Telefones: SP (11) 3042-6579 | SC (48) 4042-2380

Olá Visitante, seja bem-vindo!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

Em caso de troca o (s) produto(s) serão coletados por empresa autorizada no endereço que consta na nota fiscal de compra no prazo de até 5 dias úteis sem quaisquer ônus ao comprador a partir da solicitação. O(s) produto(s) deverá(ão) estar com suas embalagens originais e com todos as peças, manuais e acessórios.

O pedido de troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Em caso de troca de produto, o novo produto somente será enviado após o retorno do produto devolvido à empresa e mediante avaliação.

O retorno tem como prazo a mesma quantia de dias úteis informada no ato da compra a partir da coleta do(s) itens com o cliente.

O envio do novo produto em caso de troca, constatado defeito de fabricação, tem como prazo de entrega a mesma quantia de dias úteis informada no ato da compra a partir do recebimento do item com problema.

 

 

Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

O pedido de desistência deverá ser reportador exclusivamente por e-mail ou mensagem de texto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Em caso de devolução o(s) produto(s) serão coletados por empresa autorizada no endereço que consta na nota fiscal de compra no prazo de até 5 dias úteis sem quaisquer ônus ao comprador a partir da solicitação. O(s) produto(s) deverá(ão) estar com suas embalagens originais e com todos as peças, manuais e acessórios.

 

 

Para troca ou devolução entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação clicando aqui.