Trocas e Devoluções

O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

 

Em caso de troca o (s) produto(s) serão coletados por empresa autorizada no endereço que consta na nota fiscal de compra no prazo de até 5 dias úteis sem quaisquer ônus ao comprador a partir da solicitação. O(s) produto(s) deverá(ão) estar com suas embalagens originais e com todos as peças, manuais e acessórios.

 

O pedido de troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

Em caso de troca de produto, o novo produto somente será enviado após o retorno do produto devolvido à empresa e mediante avaliação.

 

O retorno tem como prazo a mesma quantia de dias úteis informada no ato da compra a partir da coleta do(s) itens com o cliente.

 

O envio do novo produto em caso de troca, constatado defeito de fabricação, tem como prazo de entrega a mesma quantia de dias úteis informada no ato da compra a partir do recebimento do item com problema.

 

 

Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

O pedido de desistência deverá ser reportador exclusivamente por e-mail ou mensagem de texto.

 

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

Em caso de devolução o(s) produto(s) serão coletados por empresa autorizada no endereço que consta na nota fiscal de compra no prazo de até 5 dias úteis sem quaisquer ônus ao comprador a partir da solicitação. O(s) produto(s) deverá(ão) estar com suas embalagens originais e com todos as peças, manuais e acessórios.

 

 

 

Cancelamento de compra em trânsito

 

Em caso de compras realizadas e solicitado o cancelamento após o envio à transportadora, o valor somente será reembolsado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

 

 

Para troca ou devolução entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação clicando aqui.

Sobre a loja

Atendemos os mais diversos estabelecimentos comerciais, destacando-se Supermercados, Sorveterias, Padarias, Hortifrútis, Açougues. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos produtos e sobre nossa empresa! =)

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Dallas Comercio de Equipamentos Comerciais LTDA ME - CNPJ: 23.162.136/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade