O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.
Em caso de troca o (s) produto(s) serão coletados por empresa autorizada no endereço que consta na nota fiscal de compra no prazo de até 5 dias úteis sem quaisquer ônus ao comprador a partir da solicitação. O(s) produto(s) deverá(ão) estar com suas embalagens originais e com todos as peças, manuais e acessórios.
O pedido de troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Em caso de troca de produto, o novo produto somente será enviado após o retorno do produto devolvido à empresa e mediante avaliação.
O retorno tem como prazo a mesma quantia de dias úteis informada no ato da compra a partir da coleta do(s) itens com o cliente.
O envio do novo produto em caso de troca, constatado defeito de fabricação, tem como prazo de entrega a mesma quantia de dias úteis informada no ato da compra a partir do recebimento do item com problema.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
O pedido de desistência deverá ser reportador exclusivamente por e-mail ou mensagem de texto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Em caso de devolução o(s) produto(s) serão coletados por empresa autorizada no endereço que consta na nota fiscal de compra no prazo de até 5 dias úteis sem quaisquer ônus ao comprador a partir da solicitação. O(s) produto(s) deverá(ão) estar com suas embalagens originais e com todos as peças, manuais e acessórios.
Em caso de compras realizadas e solicitado o cancelamento após o envio à transportadora, o valor somente será reembolsado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Para troca ou devolução entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação clicando aqui.
Atendemos os mais diversos estabelecimentos comerciais, destacando-se Supermercados, Sorveterias, Padarias, Hortifrútis, Açougues. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos produtos e sobre nossa empresa! =)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade